COMO SURGIU
Esse projeto mirabolante e ao mesmo tempo super simples: histórias artesanais + bebida artesanal surgiu no meio da Pandemia fruto de uma desordem mental, daquelas que leva à criação de coisas aleatórias. Digo quase, porque nada surge senão do nosso repertório pessoal. E foi aí que eu estava na Casa velhos amigos, que são velhos também. Sim. Sempre amei gente velha. Ali estão as histórias de vida. A sabedoria, o conhecimento sem roteiro, sem receita, sem Coaching, somente memórias de caminhos já trilhados. Não há nada mais concreto e também mágico... porque toda história tem uma pitada do sol do dia, do coração do dia, da sede do dia e não só do dia que aconteceu como do dia que a gente tá contando/ ouvindo. Então cada ingrediente desses é como se fosse uma pitada especial e pessoal na receita.
E lá, na casa dos meus velhos - fosse qualquer outro local - como é de costume, uma palavra dita pode me remeter a uma história. Tenho muitas. Sempre me permiti obter histórias. Sempre dei chance para que as coisas acontecessem comigo. Sempre me expus. E gosto de contar. Gosto de lembrar. Eis que entre uma cachaça e outra, o meu caro amigo olhou pra mim e disse: "Você é uma lenda". E eu logo percebi que precisava fazer alguma coisa com esse nome.
A lenda não é autoajuda, não é terapêutico, não é motivacional, não queremos passar nenhuma mensagem, não queremos notoriedade nem comparações. Sem promessas, sem culpas. Isso é "só" entretenimento. A única regra aqui é que as histórias sejam reais e sua autenticidade assegurada é claro por quem conta, pois não vamos nos preocupar em verificar isso, mesmo que fosse possível.
É simples entender, A Lenda = Histórias Reais no Podcast + Bebida Artesanal. E todo mundo sabe que histórias e bebidas são uma coisa só. Portanto aproveite. Participe contando sua história e apreciando a bebida.
A Lenda Cachamel Bebida Alcoólica Artesanal
Elaborada com aguardente premium e mel puro de flor de laranjeiras. Aperitivo de alto padrão de cor dourada onde pode-se notar visualmente a presença do mel, seja pela cor, seja pela densidade repousando suavemente no fundo da garrafa. No nariz, o inconfundível e reconfortante aroma de mel e cana se misturam fazendo um convite à degustação. Na boca a textura untuosa mistura a potência da aguardente e o dulçor do mel em perfeito equilíbrio, nota-se traços de acidez proveniente da flor de laranjeiras. Sem conservantes, sem corantes e sem aditivos químicos são a certeza de uma experiência alcoólica natural repleta de possibilidades e histórias.